Sou Saudavel!!! BLUSH! bLuSh! blush!

É Hora de Ser Saúdavel...
VIva O Blush!!!


A maquiagem ideal realça o rosto e destaco seus pontos fortes, deixando-o mais bonito. As vezes é preciso harmonizar o conjunto com alguns toques certeiros. Confira a seguir:

Rosto Oval
Esta é a forma de rosto que se considera perfeita. Em termos de maquiagem, é preciso somente realçar a estrutura óssea. Passe blush nas maçãs do rosto até quase a linha do cabelo: assim você realça a forma do rosto.

Rosto Em Forma de Pêra
Tem um formato mais largo embaixo do que em cima. É preciso "diminuir" a altura da área do queixo e "ampliar" a testa. Use base mais clara que a pele acima das sobrancelhas, até a linha do cabelo. Blush claro nas maçãs do rosto. Sombra em tom mais claro que a base, sob as maçãs, até a ponta do queixo, formando um triângulo. Para "diminuir" a largura do queixo, use um batom escuro.

Rosto Comprido
Passe o blush acima das sobrancelhas, esfumando em direção à raiz dos cabelos. Com pincel, demarque o contorno do lábio inferior acentuando-o ligeiramente. Este truque "alarga" a linha do queixo. Para "reduzir" a ponta do queixo, passe uma pincelada de blush ou uma leve camada de base mais escura.
Para "diminuir" a largura do queixo, use um batom escuro.

Rosto Quadrado
Escureça as laterais do maxilar inferior, as laterais da testa e têmporas com pó um pouco mais escuro que o tom de sua pele. Você terá a impressão de que seu rosto "diminui" na largura. Para dar luminosidade à maquiagem, clareie o centro da testa e do queixo com um pó do tom de sua pele.

Quer aprender mais dicas??? agende agora mesmo a sua aula de automaquiagem comigo através do e-mail: marykaypg@hotmail.com.
Fonte:Luciana Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário